publicações-rumo

Publicações

Notícias


Workshop reúne instituições de fomento e segmento do turismo em encontros regionais

27 de outubro de 2020

A ABDE, em parceria com o Ministério do Turismo e o G20+, realiza esta semana um ciclo de encontros virtuais, para cada região do Brasil, entre empresários e instituições de fomento para a apresentação de linhas de financiamento voltadas ao setor, como o Fungetur. As reuniões são realizadas por meio do aplicativo Zoom.
O Workshop de Financiamento ao Turismo foi aberto na segunda-feira (26/10), com a participação do diretor do Departamento de Atração de Investimentos do Ministério do Turismo, João Daniel Ruettimann, do presidente do Resorts Brasil e representante do G20+, Sergio Souza, e a secretária-executiva interina da ABDE, Cristiane Viturino.
Na segunda e terça-feira, foram realizados encontros dos estados de quatro regiões: Sudeste, Norte, Nordeste e Sul, com a participação das IFDs locais. O ciclo será encerrado na próxima quinta-feira (29/10), com representantes da região Centro-Oeste.
O G20+ é a união de 21 associações do Turismo, de âmbito nacional, que atuam nos principais segmentos do setor. O objetivo do ciclo foi aproximar as IFDs deste público.

Mais notícias