publicações-rumo

Publicações

Notícias


Revista Desenbahia recebe artigos para a 16ª edição

30 de setembro de 2011

Edição nº 15, lançada em setembro (foto: Agnaldo Novais)Os pesquisadores que tiverem interesse em ter seus trabalhos publicados na Revista Desenbahia devem ficar atentos ao prazo para submissão de artigos, iniciado em 13 de outubro e que prossegue até o dia 4 de dezembro. Os trabalhos devem, prioritariamente, abordar temas ligados à Economia Baiana, Economia Regional ou Financiamento do Desenvolvimento. O material deverá ser enviado para o e-mail revista@desenbahia.ba.gov.br e precisa atender às especificações disponíveis no site da Desenbahia: www.desenbahia.ba.gov.br.

A 16ª edição da Revista Desenbahia será lançada no mês de março de 2012, no auditório da agência baiana de fomento, em Salvador. Editada semestralmente, a publicação já veiculou 129 trabalhos científicos selecionados por um conselho editorial independente, formado por professores doutores da área econômica de universidades baianas e de outros estados.

A Revista Desenbahia foi criada em setembro de 2004 com o objetivo de inserir a instituição no debate acerca do desenvolvimento, criando um instrumento para estimular a profusão de idéias e a busca de soluções no âmbito dos órgãos do estado. Além disso, promove uma aproximação mais estreita com universidades, centros de pesquisa e instituições públicas. A publicação é avaliada pelo sistema Qualis, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Foto: Edição nº 15 da Revista Desenbahia, lançada em setembro, durante o VII Encontro de Economia Baiana (crédito: Agnaldo Novais).

Mais notícias