publicações-rumo

Publicações

Notícias


Bandes apresenta soluções de crédito para empreendedores na Serra

7 de outubro de 2021

O diretor de Negócios do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Marcos Kneip Navarro, fez uma apresentação exclusiva para os empreendedores da área comercial da unidade Alphaville Jacuhy, localizada na Serra, na última semana. Durante o evento, o diretor destacou as linhas de financiamento para capital de giro ou investimento, com condições competitivas para o adensamento da área comercial do condomínio. 
“Temos aberto frentes de diálogo com as empresas para entender e promover, não apenas o acesso ao crédito, mas alternativas mais amplas para o desenvolvimento do negócio e o consequente desenvolvimento regional, com o apoio na obtenção de licenças, acessos rodoviários, formação de cadeias produtivas e investimentos em fornecedores”, destacou Kneip.
Além do Fundo de Proteção ao Emprego, que vem proporcionando a manutenção das atividades de centenas de empresas capixabas, o diretor destacou informações, como as opções de atendimento do Bandes para negócios inovadores em comércio e na prestação de serviços. A linha emergencial tem condições atrativas e contempla projetos de investimento de R$ 31,5 mil até R$ 1 milhão. O crédito do Fundo de Proteção ao Emprego é destinado para empresas de todo o estado, oferecendo condições para que mantenham as atividades produtivas. 
Fonte: Ascom/Bandes

Mais notícias