publicações-rumo

Publicações

Notícias


BDMG treina funcionários de cooperativas de crédito

30 de novembro de 2011

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou em dezembro o terceiro e último treinamento do ano com representantes de 12 cooperativas de crédito contratadas para serem correspondes bancárias.

Ao longo do ano foram capacitadas 25 cooperativas que operam em várias regiões do estado e têm mais de 16 mil pessoas jurídicas associadas. “Ano que vem vamos partir para os treinamentos regionais para que mais funcionários dos correspondentes possam ser capacitados” informa a gerente do projeto, Aline Verneque.

Entre os participantes estava Marcos Antônio Barbosa, funcionário da Cooperativa de Crédito do Vale do Gorutuba (Sicoob Credivag). Ele veio de Janaúba,  que fica a 550 quilômetros de Belo Horizonte, para aprender como vender as linhas de crédito associados de sua cooperativa. “Já operamos com algumas linhas do Banco, como o Credpop, mas, a partir de agora, temos muito mais para oferecer aos nossos associados do norte de Minas. Volto para a minha cidade  em condições de captar clientes para o BDMG”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ BDMG

Mais notícias