publicações-rumo

Publicações

Notícias


Agência de Fomento Paulista financia obra em Santa Gertrudes

30 de junho de 2012

Na última sexta-feira (29/07) começaram os trabalhos de abertura dos três pontilhos que estão espalhados pela região central da cidade e na região norte do município, próximo à Cerâmica Vilagrês.

Nesse primeiro momento, será aberto o pontilhão da Avenida Rêmolo Tonon, com a obra prevista para ser concluída em seis meses. Os outros dois aguardam por autorização da ALL (América Latina Logística), concessionária que administra a malha ferroviária, para se iniciarem as obras já nos próximos dias.

Os recursos virão da Agência de Fomento Paulista. Para essa obra foram necessários R$ 2,1 milhões. “Essa obra dará um fôlego maior para o trânsito no local e dará mais segurança aos motoristas e pedestres. O pontilhão era muito antigo e já não acompanhava o crescimento e o desenvolvimento do município”, destacou o secretário de Obras, Amarildo Sperber.

Simultaneamente tiveram início as obras de recapeamento das ruas da cidade. Mais de 60% do município deverá ser recapeado nesse trabalho que deve acontecer até novembro.

A reforma das ruas também teve recursos da Agência de Fomento Paulista e teve aporte de R$ 4,3 milhões. “Deixaremos nossas ruas ainda mais bonitas e sem buracos. É um trabalho que vai durar alguns meses, mas deixaremos nossas vias ainda mais seguras”, finalizou Sperber.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Agência de Fomento Paulista

Mais notícias