publicações-rumo

Publicações

Notícias


Desenvolve apresenta linhas de crédito para empresário de Marechal Deodoro

30 de novembro de 2018

A Desenvolve Alagoas apresentou, no dia 16 de novembro, aos empresários da cidade de Marechal Deodoro, durante o lançamento da Campanha Marechal Premiada, realizada Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro (Acemde), as principais linhas de crédito para quem deseja encontrar soluções acessíveis e rápidas para seus negócios, com liberação de recursos sem burocracia e com juros baixos.
Durante o  evento, a gerente de negócios da Agência de Fomento, Leyla Valentim, ressaltou a importância de trabalhos como os oferecido pela instituição como forma de viabilizar o aumento dos lucros e a geração de emprego e renda de pequenos e médios empresários. Além de proporcionar a aceleração econômica do nosso Estado.
Flávio Dória, diretor Administrativo Financeiro da Desenvolve, apontou a importância de alinhar a divulgação das linhas de crédito da agência na campanha realizada em Marechal Deodoro. “Eventos como esse são necessários para fortalecer a economia do Estado e com a divulgação das nossas linhas de crédito os empresários terão mais oportunidades para impulsionar suas vendas, já que terão opções facilitadas de pagamento e com os menores juros desburocratizados pelo Governo do Estado”, finalizou.
Campanha Marechal Premiada
A Campanha Marechal Premiada será integrada com o Natal Premiado e irá sortear prêmios para os clientes que realizarem compras nas lojas participantes da promoção no município. A Desenvolve Alagoas é uma das parceiras do evento.
Fonte: Desenvolve

Mais notícias