publicações-rumo

Publicações

Notícias


Cresol recebe empresários para o Café da Acefb

16 de novembro de 2018

A Sede Nacional da Cresol recebeu na última terça-feira, 13 de novembro, cerca de 50 empresários locais para o café itinerante da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).
O Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, fez a recepção dos empresários e falou sobre a estrutura da nova sede que tem cerca de 200 colaboradores trabalhando para atender as agências Cresol que estão presentes hoje em dez estados. Thomé também destacou a abrangência da Cresol na região, com a atuação da Cresol Tradição que tem sua sede administrativa em Francisco Beltrão e está presente em Marmeleiro, Renascença, Salgado Filho, Manfrinópolis, Flor da Serra e Enéas Marques.
“É um prazer muito grande receber empresários beltronenses em nossa nova estrutura, poder mostrar um pouco mais do Sistema Cresol, nossas soluções e nossa contribuição para o desenvolvimento das regiões onde atuamos”, disse Thomé.
O assessor executivo da Cresol, Pablo Guancino, apresentou os produtos e serviços que as cooperativas disponibilizam para Pessoa Jurídica, destacando que a Cresol está pronta para atender os empresários e tem um portfólio de produtos disponível.
Após o encerramento da reunião, os empresários foram recepcionados no terraço da sede da Cresol para um café da manhã com vista para a cidade de Francisco Beltrão.
Também estiveram presentes na reunião, o presidente da Acefb, Tarsizio Carlos Bonetti, o vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron, a vereadora Elenir Maciel, o diretor de operações da Cresol, Luiz Panzer, além de diretores e gerentes das agências da Cresol Tradição.
Fonte e Foto: Cresol 

Mais notícias