Notícias
Revista Desenbahia recebe artigos para a 16ª edição
31 de outubro de 2011
Os pesquisadores que tiverem interesse em ter seus trabalhos publicados na Revista Desenbahia devem ficar atentos ao prazo para submissão de artigos, que vai até o dia 4 de dezembro.
Os trabalhos devem, prioritariamente, abordar temas ligados à Economia Baiana, Economia Regional ou Financiamento do Desenvolvimento. O material deverá ser enviado pararevista@desenbahia.ba.gov.br e precisa atender às especificações disponíveis no site da Desenbahia: www.desenbahia.ba.gov.br.
A 16ª edição da Revista Desenbahia será lançada em março de 2012, no auditório da agência baiana de fomento, em Salvador. Editada semestralmente, a publicação já veiculou 129 trabalhos científicos selecionados por um conselho editorial independente, formado por professores doutores da área econômica de universidades baianas e de outros estados.
A Revista Desenbahia foi criada em setembro de 2004 com o objetivo de inserir a instituição no debate acerca do desenvolvimento, criando um instrumento para estimular a profusão de ideias e a busca de soluções no âmbito dos órgãos do estado. Além disso, promove uma aproximação mais estreita com universidades, centros de pesquisa e instituições públicas. A publicação é avaliada pelo sistema Qualis, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Normas para publicação: http://www.desenbahia.ba.gov.br/uploads/1310201116595203Normas%20para%20Publicação.pdf
CAIXA destinará R$ 3,5 bilhões para recuperar áreas degradadas
26 de setembro de 2025
Badespi leva Caravana de crédito e orientação a quatro municípios do Piauí em setembro
26 de setembro de 2025
No Dia da Amazônia, BNDES lança novo edital para apoiar até 6 projetos de restauração na bacia do Rio Xingu
25 de setembro de 2025
Badespi impulsiona economia do Piauí com salto histórico na concessão de crédito em agosto e planos de expansão
25 de setembro de 2025
ABDE está com oportunidade aberta para vaga de estágio na Diretoria Executiva
25 de setembro de 2025