publicações-rumo

Publicações

Notícias


Ranking de marcas registra aumento de 11% do Banrisul

30 de abril de 2012

O Banrisul é uma das marcas de empresas mais valiosas do país em 2012, segundo ranking elaborado pela revista Dinheiro e a consultoria BrandAnalytics/Milward Brown. O resultado da pesquisa “As Marcas Mais Valiosas do Brasil em 2012” apontou um crescimento, em relação ao ano passado, de 11% na marca Banrisul, que passou a valer US$ 383 milhões.

No estudo que divulgou a evolução do valor das 50 marcas brasileiras mais valiosas, o banco gaúcho foi um dos sete nomes que apresentaram desempenho positivo. Entre os bancos, o Banrisul foi a quarta instituição financeira de maior valor. 

O levantamento foi realizado com marcas exclusivamente brasileiras e de empresas com capital aberto. Foi analisada a performance de 220 marcas de 162 empresas nacionais, e foram entrevistados mais de 12 mil consumidores em todo o país.
Fonte: Assessoria de comunicação/Banrisul

ABDE promove 47º Enacon

21 de novembro de 2024

Mais notícias