Notícias
Profissionais de consultorias recebem treinamento do Bandes
31 de dezembro de 2011
Trinta e cinco profissionais da área administrativa que atuam junto aos consultores e às consultorias que prestam serviço ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) participam, nesta quarta-feira (25), do primeiro Treinamento para Apoio Administrativo. O encontro acontece na sede do banco, em Vitória, e tem como objetivo alinhar o conhecimento e os procedimentos para atuação.
Durante a capacitação, os participantes vão aprender assuntos como: fluxo de operações do banco, documentação, check-list, cadastro, acompanhamento e confecção dos processos. Além disso, vão participar de dinâmicas práticas relacionadas ao dia a dia deles.
O curso já é realizado continuamente no Bandes, mas sempre foi voltado para consultores. De acordo com o diretor-presidente da instituição, Guerino Balestrassi, esta será a primeira vez que o treinamento se direciona à equipe de profissionais do apoio. “Procuramos sempre investir no desenvolvimento de nossa equipe e, para 2012, vamos focar também na equipe administrativa, que atua fortemente nos processos das linhas de financiamento”, afirma.
A capacitação, segundo o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti, vai ajudar na agilidade dos processos. “A parte administrativa é de suma importância, pois todos os processos passam por ela. Capacitando esses profissionais, teremos mais rapidez no atendimento, o que consequentemente gera mais satisfação aos clientes”, declara.
Para conhecer as empresas ou os profissionais que atuam em sua região, entre em contato pelo Bandes Atende, no 0800 283 4202.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Bandes
Regulamentação da Letra de Crédito de Desenvolvimento é concluída e bancos pretendem emitir título ainda este ano
22 de novembro de 2024
Desembolsos do BNDES para Amazônia Legal superam R$ 10 bi de jan a set/2024, 83% a mais que 2022
22 de novembro de 2024
ABDE promove 47º Enacon
21 de novembro de 2024
Agência Standard & Poors eleva nota de risco do BDMG para “B+” na escala global e para “brA+” na nacional
21 de novembro de 2024
Badesul destinou R$ 585,5 milhões para recuperação econômica do Rio Grande do Sul em 2024
21 de novembro de 2024