Notícias
MT Fomento palestra para integrantes de associação comercial
30 de abril de 2012
Colaboradores da Agência de Fomento do Mato Grosso (MT Fomento) palestraram, na sexta-feira (25/05) para presidentes, diretores, gestores e executivos da Associação Comercial e Empresarial. O evento foi promovido pela Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (Facmat), no Centro de Cuiabá.
Na palestra, os colaboradores Laís Leite Teixeira, Luciercio Miranda de Toledo e Luiz Gonzaga, apresentaram as linhas de crédito e o cartão de crédito (MT Fomento Card) que a MT Fomento disponibiliza aos seus clientes.
Ainda neste treinamento, a Nota Fiscal Eletrônica do Brasil também apresentou seu serviço de Inteligência Fiscal Eletrônica, esclarecendo muitas dúvidas que os participantes apresentaram, além de outras palestras e atividades.
Fonte: Assessoria de Comunicação/MT Fomento
CAIXA destinará R$ 3,5 bilhões para recuperar áreas degradadas
26 de setembro de 2025
Badespi leva Caravana de crédito e orientação a quatro municípios do Piauí em setembro
26 de setembro de 2025
No Dia da Amazônia, BNDES lança novo edital para apoiar até 6 projetos de restauração na bacia do Rio Xingu
25 de setembro de 2025
Badespi impulsiona economia do Piauí com salto histórico na concessão de crédito em agosto e planos de expansão
25 de setembro de 2025
ABDE está com oportunidade aberta para vaga de estágio na Diretoria Executiva
25 de setembro de 2025