Notícias
Desenbahia aporta em Juazeiro e beneficia 72 municípios
31 de maio de 2013
A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) inaugurou sua Gerência de Negócios em Juazeiro. A Diretoria Colegiada da Desenbahia designou Edson de Souza Carneiro para chefiar a Gerência de Negócios Norte que vai atender seis territórios: Sertão do São Francisco, Irecê, Piemonte da Diamantina, Semiárido do Nordeste II, Itaparica e Piemonte Norte de Itapicuru – abrangendo ao todo 72 municípios baianos.
Segundo o gerente de negócios, Edson de Souza Carneiro, com esta iniciativa a Desenbahia pretende se aproximar dos empreendedores e empresários da região Norte, proporcionando financiamento desburocratizado e identificando bons projetos para o desenvolvimento do Estado. A Gerência de Negócios Norte está instalada na sede do Sebrae, instituição parceira, localizada à Praça Dr. José Inácio da Silva, nº 15.
“Nosso objetivo inicial é apresentar aos empresários da região Norte, a redução das taxas de juros e ampliação de prazos de praticamente todas as linhas de financiamento e nossa meta é impulsionar novos projetos de investimentos nos setores industrial, comercial, serviços e agronegócios”, explicou o gerente Edson Carneiro.
Com a Gerência Norte, sediada em Juazeiro, a Desenbahia passa a ter sete gerências de negócio no interior do Estado. As outras seis estão em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus/Itabuna, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e uma unidade para a Região Metropolitana de Salvador. A capital, Salvador, é atendida também por uma Gerência Comercial. A proposta é não ficar apenas esperando, mas, chegar aos empresários com projetos.
Fonte: Assessoria de Comunicação/ Desenbahia
Sicredi discute financiamento de baixo carbono na COP 29 no Azerbaijão
28 de novembro de 2024
Cresol participa de painel sobre finanças sustentáveis na COP 29
28 de novembro de 2024
ABDE participa da 14ª edição do Encontro Nacional de Indústria
27 de novembro de 2024
BRDE no Paraná firma primeiro contrato com recursos de Letras de Crédito do Agronegócio
27 de novembro de 2024