publicações-rumo

Publicações

Notícias


Crédito da AGN é apresentado a empreendedores em evento do LIDE RN

Crédito da AGN é apresentado a empreendedores em evento do LIDE RN

13 de março de 2025

A Agência de Fomento do RN (AGN-RN) participou do Pós-NRF 2025 em Natal, evento que apresentou aos empresários e líderes potiguares as inovações e tendências que moldarão o futuro do varejo e do marketing, apresentadas na NRF 2025: Retail’s Big Show, a maior convenção de varejo do mundo realizada nos Estados Unidos. O encontro foi promovido pelo LIDE RN, na Arena das Dunas, em Natal.

Na oportunidade, a diretora-presidente da instituição financeira, Márcia Maia, apresentou um pouco da atuação da AGN no apoio aos empreendedores e detalhou as principais linhas de financiamento disponíveis destinadas à inovação, turismo, serviços e empreendimentos de pequeno, médio e grande porte. Produtos de crédito com disponibilidade de até R$ 600 mil e até 60 meses para pagar, a depender do perfil do negócio e as capacidade de pagamento do tomador.

“É muito importante para nossa instituição participar de um importante evento como esse. É mais uma oportunidade de se conectar com o mercador, estar ainda mais próximo dos empreendedores e oferecer condições para que possam crescer, se desenvolver e gerar mais emprego e renda em nosso estado”, destacou Márcia Maia.

Grandes nomes do varejo e marketing como Fred Alecrim e Caio Camargo trouxeram informações valiosas e novidades do setor para os participantes. A dupla trouxe uma análise aprofundada das principais tendências do varejo global, incluindo temas como: Inteligência Artificial e automação; Sustentabilidade; Experiências imersivas; Social commerce e live shopping; Pagamentos digitais e segurança.

Fred Alecrim é co-fundador da Credere, fundador da UAUgomais e do podcast VarejoCAST, e é reconhecido por transformar tendências em estratégias práticas de impacto para o varejo. Já Caio Camargo é autor do best-seller “Arroz, Feijão & Varejo”, co-host do VarejoCAST, e referência em tecnologia e varejo, com mais de 26 anos de experiência.

Fonte: Ascom/AGN

Mais notícias