Notícias
BNB realiza leilão de componentes de indústria têxtil
31 de maio de 2012
Até o próximo dia 15 de junho, o Banco do Nordeste (BNB) estará recebendo propostas de preço para alienação de máquinas e bens diversos, que haviam sido adquiridos mediante financiamento pela Suape Têxtil, empresa que já teve sua falência decretada.
Serão alienadas máquinas para geração e distribuição de vapor, lavagem e filtragem de ar, e estação de tratamento de esgoto, energia elétrica – distribuição e proteção, compressores de ar, resfriadores de água, enroladores tangenciais e unidades de transporte hidráulico, instalações para acabamentos de tecidos ramosa de alta produção, dentre outros itens relacionados à indústria têxtil.
A relação completa dos bens e mais informações do Edital estão disponíveis no site Inova Leilão (www.inovaleilao.com.br), ou diretamente no link http://bit.ly/LvW01u
As propostas obedecerão ao princípio da livre oferta, com preço não inferior a 50% dos valores estabelecidos, e serão abertas em sessão pública. O pagamento deve ser efetuado à vista, no prazo de até cinco dias após a definição da proposta vencedora. A entrega do(s) bem(ns) ao(s) vencedor(es) será feita no prazo de até 10 (dez) dias corridos após efetivado o pagamento devido.
O proponente entregará a proposta de preço, em envelope lacrado, destinada ao Banco do Nordeste do Brasil S/A, na Gerência de Reestruturação de Ativos – Recife, localizado na Avenida Conde da Boa Vista, nº 800, 1º andar, Edifício Apolônio Sales, bairro Boa Vista, CEP: 50.060-004, fazendo-se constar da referida proposta o nome e a identificação do proponente, inclusive endereço e telefone.
Fonte: Assessoria de Comunicação/BNB
Regulamentação da Letra de Crédito de Desenvolvimento é concluída e bancos pretendem emitir título ainda este ano
22 de novembro de 2024
Desembolsos do BNDES para Amazônia Legal superam R$ 10 bi de jan a set/2024, 83% a mais que 2022
22 de novembro de 2024
ABDE promove 47º Enacon
21 de novembro de 2024
Agência Standard & Poors eleva nota de risco do BDMG para “B+” na escala global e para “brA+” na nacional
21 de novembro de 2024
Badesul destinou R$ 585,5 milhões para recuperação econômica do Rio Grande do Sul em 2024
21 de novembro de 2024