Notícias
BDMG facilita crédito para bons clientes das MPEs
31 de maio de 2012
Clientes de empresas de micro e pequeno porte com bom histórico de relacionamento com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) estão recebendo mala direta com limite de crédito pré-aprovado e com renovação facilitada. Essa é uma das ações do programa de relacionamento que visa diferenciar as empresas que já são clientes do banco.
Há potencial de limite para cerca de quatro mil clientes, totalizando aproximadamente R$ 200 milhões em financiamento. Até então, os clientes que renovavam seus financiamentos tinham que passar por todo o processo de solicitação de crédito, exatamente como um cliente novo.
A partir desse novo modelo, será antecipada a necessidade do cliente, fazendo uma atualização automática de seu limite, a partir de informações disponíveis e pesquisas cadastrais. Além da mala direta, estão sendo utilizados os serviços do
Call center – Para confirmar o crédito, o cliente deve enviar ao Banco apenas dois documentos: Declaração de imposto de renda dos sócios garantidores e autorização da Secretaria de Estado de Fazenda para consulta ao faturamento.
Desenvolve SP leva soluções de crédito para o agronegócio paulista no IrrigaShow e na Agrotech Expo 2025
29 de setembro de 2025
CAIXA destinará R$ 3,5 bilhões para recuperar áreas degradadas
26 de setembro de 2025
Badespi leva Caravana de crédito e orientação a quatro municípios do Piauí em setembro
26 de setembro de 2025