Notícias
Banpará reabre posto de atendimento em Marabá
30 de abril de 2012
A população de Marabá agora conta com mais uma opção de atendimento bancário. Já está em funcionamento o posto de atendimento Tá na Mão Marabá, do Banpará. “No posto vamos oferecer todos os serviços e produtos aos clientes e usuários do Banco na Cidade Nova. Temos uma equipe treinada para atender com qualidade nosso público”, afirmou o Gerente Geral da agência Marabá, Túlio César.
Antes da chegada do posto de atendimento a região não possuía nenhum atendimento bancário próximo da localidade, os moradores tinham que se deslocar até a agência na Nova Marabá para realizar as transações. “A instalação do posto vai facilitar a vida dos moradores da região, além da arrecadação e a conquista de novos clientes”, explicou o coordenador da unidade, Marcos Bittencourth.
No posto, os clientes contam com caixa eletrônico, concessão de crédito, abertura de contas, serviço de caixa, entre outros serviços. Bittencourth conta quais as vantagens que a reabertura do posto trouxe para a população. “Este é o primeiro ponto completo de atendimento no núcleo Cidade Nova, sendo o único banco a instalar um ponto de atendimento no bairro. O lado social do banco também ganha destaque”, comentou o coordenador.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Banpará
Regulamentação da Letra de Crédito de Desenvolvimento é concluída e bancos pretendem emitir título ainda este ano
22 de novembro de 2024
Desembolsos do BNDES para Amazônia Legal superam R$ 10 bi de jan a set/2024, 83% a mais que 2022
22 de novembro de 2024
ABDE promove 47º Enacon
21 de novembro de 2024
Agência Standard & Poors eleva nota de risco do BDMG para “B+” na escala global e para “brA+” na nacional
21 de novembro de 2024
Badesul destinou R$ 585,5 milhões para recuperação econômica do Rio Grande do Sul em 2024
21 de novembro de 2024