Notícias
Banco do Nordeste promove seminário sobre educação corporativa
30 de setembro de 2011
No próximo dia 18 de outubro, será realizada a 2ª edição do Seminário Banco do Nordeste de Educação Corporativa, na sede do BNB em Fortaleza (CE). Sob a coordenação da Universidade Corporativa do Banco do Nordeste, o evento terá como tema “Aprendizagem e Conhecimento: Bases estratégicas para resultados organizacionais”.
O objetivo é discutir ações relacionadas ao desenvolvimento de pessoas por competências, para garantir um nível adequado de aprendizagem organizacional, propiciando à instituição alcançar melhores resultados empresariais. O evento também se propõe a discutir o papel da Educação Corporativa no banco, bem como o compartilhamento de experiências com instituições de ensino e parceiros da área de Recursos Humanos.
O público será constituído de instrutores internos, funcionários da Direção Geral do BNB e de suas Superintendências Estaduais, bem como de instituições de ensino parceiras, convidados da ABDE, autoridades políticas, representantes de entidades vinculadas ao banco. A programação contará com palestras e mesa redonda abordando assuntos referentes a gestão do conhecimento, carreira, reconhecimento e conflito de gerações dentro das organizações.
Fonte: Banco do Nordeste.
CAIXA destinará R$ 3,5 bilhões para recuperar áreas degradadas
26 de setembro de 2025
Badespi leva Caravana de crédito e orientação a quatro municípios do Piauí em setembro
26 de setembro de 2025
No Dia da Amazônia, BNDES lança novo edital para apoiar até 6 projetos de restauração na bacia do Rio Xingu
25 de setembro de 2025
Badespi impulsiona economia do Piauí com salto histórico na concessão de crédito em agosto e planos de expansão
25 de setembro de 2025
ABDE está com oportunidade aberta para vaga de estágio na Diretoria Executiva
25 de setembro de 2025