Notícias
Banco da Amazônia patrocina Feira do Empreendedor
30 de novembro de 2012
A Feira do Empreendedor volta a Belém na próxima quarta-feira (12/12), no Hangar. O maior evento de empreendedorismo do Pará e um dos mais importantes do Brasil é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará e conta com o patrocínio do Banco da Amazônia. O objetivo da feira é fomentar a abertura de novos negócios e a competitividade e sustentabilidade dos já existentes.
Orientação empresarial, palestras, encontros, oficinas, rodada de negócios e workshops são alguns dos mais de cem eventos que integram a programação técnica da feira, que também vai apresentar tendências e oportunidades de negócios em várias áreas, casos de sucesso, bate-papos, formalização de microempreendedores individuais e muito mais.
Com o tema ‘Conhecer, Empreender e Integrar’, a sétima edição do evento no Pará está segmentada nos espaços Gestão do Conhecimento, Atendimento e Tendências e Oportunidades de Negócios. Serão 120 estandes, distribuídos em uma área de 8.500 m².
“A grande novidade do evento em 2012 será a apresentação de tendências e oportunidades de negócios das regiões paraenses, identificadas em pesquisas e estudos realizados pelo Sebrae no Pará e parceiros”, explica o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Vilson Schuber.
A expectativa da coordenação da feira é gerar seis milhões em negócios, formalizar 250 Microempreendedores Individuais (MEI), atender seis mil pessoas e capacitar 11 mil dos 15 mil visitantes esperados no evento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/
Banco da Amazônia
Sebrae projeta catadores de Rondônia como protagonistas do empreendedorismo verde
30 de setembro de 2025
Desenvolve SP é a primeira agência de fomento do Brasil a conquistar o Selo Prata do GHG Protocol
30 de setembro de 2025
Cresol Raiz completa 17 anos com expansão e solidez
29 de setembro de 2025
Desenvolve SP leva soluções de crédito para o agronegócio paulista no IrrigaShow e na Agrotech Expo 2025
29 de setembro de 2025
CAIXA destinará R$ 3,5 bilhões para recuperar áreas degradadas
26 de setembro de 2025