publicações-rumo

Publicações

Notícias


AGN participa da 54ª edição da Festa do Boi

30 de setembro de 2016

A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) está participando presente na 54ª edição da Festa do Boi, que iniciou na última sexta-feira (7/10) e segue até o próximo sábado, 15, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Durante o evento, a AGN conta com uma equipe de consultores da instituição, atendendo o público em um estande, localizado no espaço comercial da feira e destinado à divulgação do Programa AGN Agro, destacando especificamente a linha de crédito Pró Pecuária.

O financiamento voltado especialmente para os produtores da pecuária do estado tem por objetivo fazer com que o empreendedor rural alcance a melhoria genética do rebanho, por meio do financiamento de animais matrizes e reprodutores, todos com registro e puros de origem (PO). Entre as principais vantagens da linha de crédito Pró Pecuária estão: prazo de até 36 meses para quitação do empréstimo, incluindo até 06 meses de carência; juros de apenas 1,5 % ao mês e bônus de adimplência (100% dos juros) para os beneficiários que realizarem o pagamento das parcelas em dia.

De acordo com Murilo Diniz, diretor-presidente da agência de fomento, esta é uma grande oportunidade para o pecuarista que deseja alavancar o seu negócio de criação e venda de gado, e necessita de capital de giro com excelentes condições de aquisição e pagamento para poder investir em animais de boa qualidade.

“A AGN sempre prioriza a implementação de programas e projetos que visam o crescimento e a autonomia dos beneficiários. As nossas linhas de créditos do AGN Agro são abrangentes e foram pensadas para promover o desenvolvimento do Agronegócio no RN. Quem comparecer à Festa do Boi 2016 não pode perder a oportunidade de conhecer o financiamento Pró Pecuária, mais um produto inovador que estamos disponibilizando ao produtor potiguar. Passem no nosso estande. Nossa equipe estará treinada e capacitada para o atendimento de qualidade que já se consolidou como marca registrada da atual gestão”, enfatiza Murilo.

Fonte: Ascom/AGN

Mais notícias