Notícias
AgeRio financia empresários afetados pelas chuvas na serra
31 de março de 2013
O vice-governador e coordenador de Infraestrutura Luiz Fernando Pezão, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno, e o presidente da AgeRio, Domingos Vargas, anunciaram, na última terça-feira (16/04), em reunião com empresários de Petrópolis na Firjan do município, linhas de crédito especiais que somam R$ 650 milhões para a retomada econômica da cidade, atingida por fortes chuvas do último mês de março.
“São R$ 650 milhões em linhas especiais de crédito. Esses valores poderão ser acessados pelos empresários através da Caixa Econômica, Banco do Brasil e AgeRio”, disse Pezão.
A ação faz parte de iniciativa conjunta das três esferas de governo, envolvendo esforços de grupo de trabalho formado por Sedeis, AgeRio, Inea, DRM, BNDES, Caixa, Banco do Brasil, Firjan e Sebrae.
Com a renegociação de operações ativas, flexibilização de documentação, homologação da situação de emergência do município e revisão de limites de crédito, os empresários de Petrópolis agora podem se beneficiar dos recursos do Programa Emergencial de Reconstrução de Municípios Afetados por Desastres Naturais – PER, que oferece taxa de juros fixas de 5,5% ao ano, carência de 24 meses e prazo de 10 anos para pagamento do crédito obtido.
Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação/
AgeRio
Sicredi discute financiamento de baixo carbono na COP 29 no Azerbaijão
28 de novembro de 2024
Cresol participa de painel sobre finanças sustentáveis na COP 29
28 de novembro de 2024
ABDE participa da 14ª edição do Encontro Nacional de Indústria
27 de novembro de 2024
BRDE no Paraná firma primeiro contrato com recursos de Letras de Crédito do Agronegócio
27 de novembro de 2024