publicações-rumo

Publicações

Notícias


A ABDE e a sua nova marca

31 de agosto de 2012

A ABDE visitou a Tátil Design de Idéias, nesta quarta-feira
(12/09), para assistir a uma apresentação sobre o desenvolvimento das duas
primeiras etapas do trabalho de revisão do logotipo da Associação, a cargo da
empresa de branding que tem no
currículo a criação da marca das Olimpíadas de 2016 que serão realizadas no Rio
de Janeiro.   

A equipe da Tátil, liderada por Roberta Gamboa, diretora de
criação e branding; e Lorena
Castellan, gerente de estratégia, fez uma exposição a respeito do resultado da
investigação e análise das entrevistas realizadas com os públicos – interno e
externo –, que concederam depoimento sobre o universo do negócio e da marca da
ABDE. A Tátil também apresentou as diretrizes estratégicas – englobando aspectos
do posicionamento, norte organizacional, essência, crenças e compromissos – que
servirão de inspiração para a realização da próxima etapa do processo: a criação
do nome.
  

O grupo da ABDE presente ao encontro foi formado por: Carlos Henrique Horn, presidente; José Ricardo Santos,
primeiro vice-presidente; Marco
Antonio Lima, superintendente-executivo; Luiz Cláudio Dias
Reis, assessor de Comunicação; Maressa Bessa, coordenadora de Treinamento; Thais Sena Schettino e Livia
Marques, técnicas da área de Comunicação; além das jornalistas Aline Tyska e
Adriana Zottis, do BRDE.

ABDE promove 47º Enacon

21 de novembro de 2024

Mais notícias