publicações-rumo

Publicações

Notícias


ABDE promove, em agosto, Seminário Regional, edição Nordeste. Inscreva-se!

17 de agosto de 2018

A Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), com o apoio do Banco do Nordeste (BNB), promove, no dia 31 de agosto, mais um Seminário Regional, dessa vez edição Nordeste. O evento, gratuito, acontecerá na cidade de Fortaleza, Ceará, das 9h30 às 17h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site da ABDE: http://abde.org.br/inscricoes-abertas/
Com o objetivo de aproximar as Instituições Financeiras de Desenvolvimento de seus parceiros locais e debater o desenvolvimento sustentável para a região, o seminário terá temas como oportunidades para empreendimentos, a vocação para o desenvolvimento econômico dos estados nordestinos e sua contribuição para o crescimento sustentável do país.
A programação contará com palestras ministradas por representantes e especialistas do setor de fomento, do governo federal, de universidades e entidades ligadas ao setor de empreendimentos privados, além de associações. Estão previstas participações de integrantes do Ministério de Minas e Energia, do Sebrae, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Sergipe (UFSE), Universidade de Brasília (UnB), do Grupo Moura, do Instituto Trata Brasil, dentre outras.

Mais notícias