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MT Fomento realiza treinamento de melhoria no atendimento
31 de outubro de 2012
Colaboradores
da MT Fomento recebem treinamento intensivo com o curso Qualidade no
Atendimento, objetivando melhorar ainda mais a qualidade do seu atendimento,
para maior satisfação dos seus clientes.
Segundo a Auditora
Interna da Instituição, Deuzi Cristini e o Assessor de Controle Interno , Odôncio
Lacerda, é imprescindível treinamentos desse porte, em que os colaboradores de
todas as áreas possam participar e contribuir para o controle de qualidade, proporcionando
resultados positivos para a Agência.
“O evento de
capacitação “Qualidade no Atendimento”, foi de grande importância, pois
possibilitou o conhecimento de ferramentas para o atendimento diferenciado aos
clientes internos e externos, dando suporte a equipe para
promover relacionamentos assertivos”, disse a Gerente de Gestão de Pessoas, Milena Mello.
A MT Fomento está
sempre preocupada em treinar e capacitar seus colaboradores para que possam
desenvolver o melhor e mais rápido atendimento, fazendo com que seus clientes
sintam-se sempre seguros e à vontade em suas agências.
Fonte: Assessoria de Comunicação/ MT Fomento
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