Notícias
A ABDE e a sua nova marca
31 de agosto de 2012
A ABDE visitou a Tátil Design de Idéias, nesta quarta-feira
(12/09), para assistir a uma apresentação sobre o desenvolvimento das duas
primeiras etapas do trabalho de revisão do logotipo da Associação, a cargo da
empresa de branding que tem no
currículo a criação da marca das Olimpíadas de 2016 que serão realizadas no Rio
de Janeiro.
A equipe da Tátil, liderada por Roberta Gamboa, diretora de
criação e branding; e Lorena
Castellan, gerente de estratégia, fez uma exposição a respeito do resultado da
investigação e análise das entrevistas realizadas com os públicos – interno e
externo –, que concederam depoimento sobre o universo do negócio e da marca da
ABDE. A Tátil também apresentou as diretrizes estratégicas – englobando aspectos
do posicionamento, norte organizacional, essência, crenças e compromissos – que
servirão de inspiração para a realização da próxima etapa do processo: a criação
do nome.
O grupo da ABDE presente ao encontro foi formado por: Carlos Henrique Horn, presidente; José Ricardo Santos,
primeiro vice-presidente; Marco
Antonio Lima, superintendente-executivo; Luiz Cláudio Dias
Reis, assessor de Comunicação; Maressa Bessa, coordenadora de Treinamento; Thais Sena Schettino e Livia
Marques, técnicas da área de Comunicação; além das jornalistas Aline Tyska e
Adriana Zottis, do BRDE.
ABDE está com oportunidade aberta para Analista na Gerência de Sustentabilidade, Economia e Inovação
18 de julho de 2024
Parceria entre Bandes e ECO55 impulsionará agenda climática no Estado
18 de julho de 2024
Banco do Nordeste anuncia expansão de atendimento e de crédito para a agropecuária do Maranhão
18 de julho de 2024