publicações-rumo

Publicações

Notícias


Desenbahia treina consultores em rede de combustíveis

31 de dezembro de 2011

A Desenbahia realizou, nesta terça-feira (17/01), treinamento com equipe de consultores da Petrobahia sobre a operacionalização de suas principais linhas de crédito. A atividade marcou o lançamento do Projeto Crescer, idealizado em parceria entre as duas entidades com o objetivo de apoiar redes de postos revendedores de combustíveis através da concessão de crédito para investimentos ou injeção de capital de giro. 

De acordo com o diretor de Operações, José Ricardo Santos, o objetivo do projeto é “agregar valor aos pontos de venda, tornando-os atraentes pela beleza, higiene e oferta de serviços, através de melhorias em construções, identidade visual, adequação à legislação ambiental, aquisição de máquinas e equipamentos e adequação ao Sistema de Informatização Fiscal da Sefaz [Secretaria de Fazenda]”.  

O treinamento realizado com a presença de 14 representantes da Petrobahia vai possibilitar que os consultores prestem serviço de atendimento inicial aos credenciados, auxiliando-os na organização dos documentos necessários à solicitação do financiamento, sempre com a supervisão dos Gerentes de Negócios. O passo seguinte seria a entrada no pedido, já com os primeiros filtros realizados, facilitando o processo de análise.

Ao final do treinamento, que foi encerrado pelo presidente Luiz Alberto Petitinga, todos os presentes receberam certificado de participação e, de acordo com o gerente de Negócios da Capital, Marko Svec, a idéia é que seja assinado um convênio de cooperação técnica entre as duas entidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Desenbahia

Mais notícias