publicações-rumo

Publicações

Notícias


Banco do Nordeste reúne empresários para discutir melhorias

31 de março de 2015

O Banco do Nordeste realizou na sexta-feira (17/) o primeiro encontro do fórum “Dialogando com o Cliente”, reunindo empresários de diferentes segmentos da economia de Fortaleza e da região metropolitana, no auditório do Gabinete da Presidência do Banco. O evento contou com a participação do presidente da empresa, Nelson Antônio de Souza, do diretor de Ativos de Terceiros, Luiz Carlos Everton de Farias, e do superintendente estadual do Ceará, João Robério Pereira de Messias.

O fórum é uma estratégia de destaque do programa de Excelência no Atendimento. A iniciativa dá voz às percepções e expectativas dos clientes quanto aos produtos, serviços e atendimento prestado pelo Banco. Por meio de reuniões semestrais, é possível coletar informações sobre a qualidade do atendimento, discutir a criação e o aperfeiçoamento de processos e manter os clientes informados sobre os novos produtos e sobre os resultados da instituição.

Para o presidente Nelson de Souza, ouvir o cliente é uma prioridade. “Cada empresa, cada cliente que participa dessa ação começa a ver o Banco do Nordeste de uma forma diferente e com foco na melhoria da empresa. Eles trazem para nós as informações necessárias para que possamos melhorar não só o atendimento, mas toda a estrutura da instituição”, ressaltou.

Segundo o cliente Carlos Galdino, da Silker Indústria e Comércio de Confecções Esportivas, “escutar o cliente é fundamental para qualquer empresa que pensa o futuro.” “O banco deu um passo muito importante na qualificação do seu trabalho. Isso só vem a engrandecer e melhorar o seu relacionamento com os clientes. Do lançamento do programa até esta primeira reunião, já percebemos um avanço significativo. Alguns pontos colocados anteriormente já estão sofrendo melhorias e modificações. A partir de agora a tendência é aprimorar cada vez mais”, ressaltou Galdino, que é cliente da instituição há 18 anos.

Mais notícias