publicações-rumo

Publicações

Notícias


Seminário de Comunicação será nos dias 25 e 26 de agosto

31 de julho de 2011

Criação: Noel Joaquim FaiadNos dias 25 e 26 de agosto, a ABDE realizará a décima edição do Seminário Nacional de Comunicação Social e Marketing para Instituições Financeiras de Desenvolvimento (IFDs).

O evento reveste-se de particular importância como um foro próprio voltado à troca de conhecimentos e de experiências para os executivos de comunicação e marketing das IFDs. Integram a programação do Seminário profissionais com grande experiência nas áreas de comunicação e marketing, e suas palestras foram estruturadas com base em temáticas de relevância para o grupo participante e suas respectivas instituições de origem. O Seminário possui os seguintes objetivos:

– Contribuir para atualizar conhecimentos sobre as diversas ferramentas da Comunicação Social e do Marketing;

– Promover a troca de experiências entre os participantes, visando à preparação do grupo para o Planejamento de Comunicação Social que a ABDE realizará ainda no segundo semestre deste ano;

– Apresentar e discutir melhores práticas e ferramentas disponíveis em comunicação, com vistas a auxiliar os profissionais na possível contratação de serviços e produtos pertinentes à área; e

– Auxiliar na identificação de estratégias eficazes para uma adequada divulgação do Sistema Nacional de Fomento.

A ficha de pré-inscrição deve ser enviada à ABDE até 22 de agosto. Veja a programação completa! E reserve sua vaga aqui!

Mais notícias