publicações-rumo

Publicações

Notícias


Parceria entre instituições financeiras e Sebrae dá acesso a soluções de crédito ao pequeno empreendedor

Parceria entre instituições financeiras e Sebrae dá acesso a soluções de crédito ao pequeno empreendedor

2 de fevereiro de 2023

No intuito de oferecer soluções financeiras e auxiliar os micro e pequenos empreendedores para o crescimento, o Sebrae Goiás realizou uma parceria importante com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Goiás Fomento e Garante Goiás. A iniciativa, chamada “Quarta de Crédito”, vai resultar em diversos benefícios para todos os ramos e empresas.

De acordo com a gerente da Agência do Sebrae Goiânia, Larissa Ribeiro, o atendimento é realizado todas as quartas-feiras conforme a necessidade de cada cliente, é personalizado e tem indicação do produto mais adequado para cada caso. “O foco da ação está na facilitação e na desburocratização do atendimento para acesso ao crédito por meio de uma rede estendida e com condições diferenciadas aos pequenos negócios”, informa a gerente.

Segundo Larissa, a “Quarta de Crédito” é uma ação semanal que conta com a participação de vários parceiros, atendendo presencialmente e remotamente os pequenos negócios. “O cliente ainda terá à sua disposição a possibilidade de atendimento em temas de gestão como planejamento, finanças e atendimento ao microempreendedor individual, ajudando-o desde a concepção do crédito, até a melhor forma de administração financeira”, completa.

Fonte: Ascom/Sebrae

Mais notícias