publicações-rumo

Publicações

Notícias


Tomam posse dois novos diretores do BNB

30 de setembro de 2011

Isidro Moraes de Siqueira e Fernando Passos são os novos diretores do Banco do Nordeste. Funcionários de carreira, eles foram eleitos pelo Conselho de Administração do banco e tomaram posse na tarde de segunda-feira, 17 de outubro, em Fortaleza.

Fernando Passos, novo diretor de Finanças e Mercado de Capitais, é advogado, com MBA em direito empresarial e econômico e em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais. Ingressou no banco em 2001, como trainee, tendo assumido várias funções. Há dois anos, era o superintendente Financeiro e de Mercado de Capitais do banco.

Admitido no BNB em 1985, Isidro Moraes, administrador, assume o cargo de diretor de Controle e Risco. Foi responsável pela implantação de diversos sistemas da Instituição, com treinamento em serviço em mais de 130 agências. Exerceu funções gerenciais em várias agências do BNB, até ser nomeado superintendente estadual do BNB no Maranhão e posteriormente no Ceará, cargo que ocupava até hoje.

Luiz Carlos Everton de Farias deixa o comando da Diretoria de Controle e Risco para assumir a Diretoria de Administração de Recursos de Terceiros. Ele é ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). Ingressou no Banco do Nordeste há 28 anos.

Fonte: BNB.

Mais notícias