NOTÍCIAS

Sicredi ocupa 67º lugar entre os 200 maiores grupos empresariais do país

3 de janeiro de 2020 às 10:56
Compartilhe essa notícia

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, figura mais uma vez no ranking dos maiores grupos empresariais do país, do anuário Valor Grandes Grupos. Elaborado pelo jornal Valor Econômico, o guia foi publicado no final de dezembro de 2019e apresenta a radiografia das 200 principais corporações em atividade no Brasil.

Na edição deste ano, que considera as demonstrações financeiras combinadas, o Sicredi ocupou o 67º lugar entre as companhias listadas. A instituição ficou também em 12º lugar entre as 20 maiores da área de finanças, mantendo a colocação no mesmo ranking da edição do guia no ano passado.

Para completar, o Sicredi também ocupa o 7º lugar entre os 20 maiores em Lucro Líquido e também entre os 20 melhores em Rentabilidade Patrimonial; a 16ª colocação entre os 20 que mais cresceram por receita e o 9º lugar entre os 20 maiores em Patrimônio Líquido.

O Valor Grandes Grupos traz organogramas completos com as participações acionárias de grupos empresarias, além de projeções e análises de especialista sobre quatro grandes setores: comércio, indústria, serviços e finanças.

 

Fonte: Ascom/Sicredi