publicações-rumo

Publicações

Notícias


Profissionais de consultorias recebem treinamento do Bandes

31 de dezembro de 2011

Trinta e cinco profissionais da área administrativa que atuam junto aos consultores e às consultorias que prestam serviço ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) participam, nesta quarta-feira (25), do primeiro Treinamento para Apoio Administrativo. O encontro acontece na sede do banco, em Vitória, e tem como objetivo alinhar o conhecimento e os procedimentos para atuação.

Durante a capacitação, os participantes vão aprender assuntos como: fluxo de operações do banco, documentação, check-list, cadastro, acompanhamento e confecção dos processos. Além disso, vão participar de dinâmicas práticas relacionadas ao dia a dia deles.

O curso já é realizado continuamente no Bandes, mas sempre foi voltado para consultores. De acordo com o diretor-presidente da instituição, Guerino Balestrassi, esta será a primeira vez que o treinamento se direciona à equipe de profissionais do apoio. “Procuramos sempre investir no desenvolvimento de nossa equipe e, para 2012, vamos focar também na equipe administrativa, que atua fortemente nos processos das linhas de financiamento”, afirma.

A capacitação, segundo o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti, vai ajudar na agilidade dos processos. “A parte administrativa é de suma importância, pois todos os processos passam por ela. Capacitando esses profissionais, teremos mais rapidez no atendimento, o que consequentemente gera mais satisfação aos clientes”, declara.

Para conhecer as empresas ou os profissionais que atuam em sua região, entre em contato pelo Bandes Atende, no 0800 283 4202.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Bandes

Mais notícias