publicações-rumo

Publicações

Notícias


Presidente da ABDE participa de webinar sobre ESG na Arena de Ideias

23 de fevereiro de 2021

A sociedade atual exige um mundo cada vez mais social e sustentável, alinhado à Agenda 2030 e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Essas metas se traduzem em critérios de ESG (Environmental, Social and Governance), princípios que levam as organizações a irem além do crescimento econômico. O webinar Arena de Ideias desta quinta-feira (25) vai debater a importância da comunicação no mundo ESG. O bate-papo será transmitido às 9h30, pelo YouTube e Linkedin da In Press Oficina.
Para discutir o assunto, a jornalista e sócia-diretora da In Press Oficina, Patrícia Martins, recebe o presidente da ABDE, Sergio Gusmão Suchodolski, e a diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social da Kinross Brasil, Ana Cunha.
O debate faz parte do webinar Arena de Ideias, bate-papo virtual e semanal da In Press Oficina, que traz convidados ilustres para debater assuntos relevantes e que estão em discussão na sociedade. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://web.inpressoficina.com.br/webinar-43.
SERVIÇO
Arena de Ideias In Press Oficina
Tema: “Comunicação no mundo ESG (Environmental Social Governance)”
Data: 25 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 9h30
Link: https://web.inpressoficina.com.br/webinar-43

Mais notícias