publicações-rumo

Publicações

Notícias


Prêmio SAIN-ABDE de Melhores Práticas em Captação Internacional: inscrições prorrogadas até 31/12

17 de dezembro de 2021

As inscrições para o Prêmio SAIN-ABDE de Melhores Práticas em Captação Internacional foram prorrogadas até o dia 31/12. A iniciativa conjunta entre a Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) e a Secretaria de Assuntos Econômicos Internacionais (SAIN) do Ministério da Economia tem como objetivo premiar projetos de excelência em captação de recursos junto às Instituições Financeiras Internacionais (IFIs) e constituir um repositório de melhores práticas, para servir como referência para atores públicos e privados interessados.
O Prêmio busca contribuir para o aprimoramento das estratégias de captação de recursos oficiais internacionais por entidades nacionais, em prol da reunião de esforços pelo desenvolvimento sustentável brasileiro. O concurso está dividido em quatro grupos, de acordo com o tipo de instituição nacional: “Governo Federal e Estatais Não Dependentes”; “Governos Estaduais”; “Governos Municipais”; e “Instituições Financeiras de Desenvolvimento”. A participação está aberta a todas as instituições identificadas em cada um dos grupos.
As inscrições poderão ser feitas pelo email premio@abde.org.br. As orientações completas estão no edital, que pode ser acessado a seguir:
EDITAL – PRÊMIO SAIN-ABDE 2021
Termo de Autorização para uso – Premio SAIN-ABDE 2021 (documento obrigatório para envio da inscrição)
 
 

Mais notícias