publicações-rumo

Publicações

Notícias


Prêmio ABDE-BID 2021: concorrentes da categoria 3 precisam comprovar participação no IV EBPC

8 de abril de 2021

O Prêmio ABDE-BID 2021 já está com as inscrições abertas e, como nas demais edições, a categoria 3 é promovida em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras (Sistema OCB). O tema dessa categoria é “Desenvolvimento e Cooperativismo de Crédito”, e os artigos submetidos devem abordar a relação entre o cooperativismo de crédito e o desenvolvimento econômico sustentável e inclusivo, estratégias de colaboração financeira para o desenvolvimento regional, estratégias colaborativas e novos instrumentos de Fintech aplicados ao universo das cooperativas de crédito.
A categoria é aberta a todos os segmentos da sociedade. Os autores que desejam submeter seus artigos devem estar inscritos e ter sua participação aprovada no VI Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo – EBPC, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo e pelo Sistema OCB. Mas atenção: o prazo para as inscrições do evento termina no dia 18 de abril.
As inscrições para o Prêmio ABDE-BID estão abertas até o dia 4 de julho. Confira o regulamento completo e participe: https://abde.org.br/premio-abde/.

Mais notícias