publicações-rumo

Publicações

Notícias


Odacir Klein é o novo presidente do Badesul

2 de setembro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (01/09), Odacir Klein, ex-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), foi empossado como novo presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Sul (Badesul), pelo governador do estado, Eduardo Leite.
“Aceitei o convite porque quero ter a honra de participar deste governo sério, corajoso, que busca soluções aos vários problemas a serem resolvidos. É um governo que aposta no empreendedor e na inovação, e sei que teremos todo o apoio para interagirmos para fazer com que a instituição siga fazendo o belo trabalho que tem feito até agora, prestando serviços relevantes ao estado e estimulando o desenvolvimento”, disse Klein.
Klein assume o cargo no lugar de Jeanette Lontra, que presidiu o banco de 2018 até este ano. Servidora de carreira da instituição, construiu a sua vida profissional na administração pública indireta, trabalhando há 45 anos em projetos de desenvolvimento do Rio Grande do Sul, durante as diversas fases do Badesul.
“Faço questão de registrar que esses últimos seis anos coroaram 45 anos de dedicação profissional e pessoal ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul”, relatou Jeanette.

Fonte: Ascom/Badesul

Mais notícias