publicações-rumo

Publicações

Notícias


Jeanette Lontra é a nova presidente do Badesul

4 de julho de 2018

A Agência de Fomento do Rio Grande do Sul (Badesul) realizou, nessa segunda-feira (02/07), a cerimônia de posse de sua nova presidente, Jeanette Halmenschlager Lontra, em solenidade realizada na própria sede da instituição. Em sua fala no evento, a presidente destacou a importância do trabalho realizado pela agência e o seu compromisso profissional. “Vou continuar me dedicando à causa que sempre me motivou: trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social do nosso estado com foco na melhoria de qualidade de vida da população”, disse Jeanette durante a cerimônia.
Jeanette Lontra é servidora de carreira do Badesul e construiu a vida profissional na administração pública indireta, trabalhando há 42 anos em projetos de desenvolvimento do estado do Rio Grande do Sul, durante as diversas fases da agência de fomento. Foi superintendente do setor público por 12 anos e ocupava o cargo de  diretora de Operações do Badesul desde abril de 2015, função que continuará desempenhando em conjunto com a presidência. É graduada em Ciências Sociais, especialista em Gestão Técnica Urbana e possui Mestrado em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Irão compor a diretoria da agência: José Cláudio Silva dos Santos, vice-presidente, e Kalil Sehbe Neto, diretor financeiro, que se manterá na função que exerce desde 2015.
Fonte: Assessoria de comunicação/Badesul

Mais notícias