publicações-rumo

Publicações

Notícias


Inscrições para o Prêmio BNB de Jornalismo vão até janeiro

30 de novembro de 2011

As inscrições para o Prêmio BNB de Jornalismo podem ser feitas até o dia 10 de janeiro do próximo ano. A ação, promovida pelo Banco do Nordeste, premia trabalhos veiculados nas mídias impressa, televisiva, radiofônica e on-line em áreas como democratização do crédito e ações inovadoras na área de desenvolvimento regional. Os prêmios chegam a R$ 15 mil e variam de acordo com a categoria e a modalidade em que o trabalho for inscrito.

O jornalista interessado deve enviar o formulário de inscrição preenchido e o material selecionado para o concurso ao Ambiente de Comunicação Social do Banco do Nordeste. O endereço é Avenida Pedro Ramalho, 5.700, bloco D-1, térreo, Passaré, Fortalez, Ceará, CEP 60.740-000.

Novidade – A partir desta semana, a página da sala de imprensa do BNB no Facebook (www.facebook.com/imprensabnb) traz uma aba sobre o Prêmio, procurando tirar as dúvidas mais comuns sobre o assunto. Também é possível tirar dúvidas diretamente com a assessoria de imprensa do Banco do Nordeste por meio da página.Serão sorteados 50 pen-drives de 4GB, entre os primeiros 200 jornalistas ou estudantes de jornalismo que participarem da promoção, por meio de inscrição neste link

Categorias – O Prêmio abrange as modalidades Nacional, Regionais I, II e III, além da Extrarregional, cada uma contemplando cinco categorias. Há, ainda, um Prêmio Especial para trabalhos oriundos de municípios com menos de 100 mil habitantes, localizados na área básica de atuação do Banco (Estados do Nordeste e norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo).

O formulário, as disposições sobre o formato no qual as matérias devem ser remetidas e mais detalhes sobre o regulamento estão disponíveis no site do BNB.

Fonte: Assessoria de Comunicação/BNB

Mais notícias