publicações-rumo

Publicações

Notícias


GoiásFomento promoverá Campanha de Recuperação de Crédito 2021

19 de novembro de 2021

A Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento) vai promover a Campanha de Recuperação de Crédito 2021, com a oferta de condições especiais para a regularização de débitos vencidos há mais de 60 dias. Os clientes inadimplentes terão direito a descontos que podem variar de 50% a 100% sobre os juros cobrados no período de inadimplência. A campanha será realizada no período de 20 de novembro a 20 de dezembro.
A ação será lançada durante o Mutirão Iris Rezende, que será realizado na Região Noroeste de Goiânia, nos dias 20 e 21 de novembro. No mesmo evento, a Agência de Fomento também prestará os seguintes atendimentos: solicitação e simulação de crédito, entrega de contratos, emissão de segunda via de boletos; além da divulgação das linhas de financiamento disponíveis para micro e pequenos empreendedores, e microempreendedores individuais (MEI).
De acordo com o gerente de Cobrança Extrajudicial da GoiásFomento, Phaber Cruvinel, a expectativa da Campanha de Recuperação de Crédito é atender entre 600 a 700 clientes da instituição financeira que se encontram inadimplentes, garantido condições favoráveis para  que eles possam regularizar seus débitos junto à Agência de Fomento. “Essa campanha é mais uma ação da GoiásFomento no sentido de trazer auxílio ao empreendedor goiano, para que ele, de fato, fortaleça o seu negócio. De uma forma geral, a ação traz benefícios para toda a classe empresarial goiana”, afirmou Cruvinel. 
Segundo o gerente, na campanha anterior de renegociação de débitos foi atendido um número expressivo de clientes que utilizaram os benefícios oferecidos naquela época. Ele também citou os benefícios de aderir a atual campanha. “Os clientes inadimplentes que conseguirem renegociar seus débitos têm como benefícios a reabilitação dos CPFs e CNPJs junto aos órgãos de proteção ao crédito. Além disso, os atendidos obtêm o abatimento de boa parte dos juros de mora cobrados nas parcelas vencidas e mantém o cadastro positivo para a obtenção de novos financiamentos.”
Fonte: Ascom/GoiásFomento

Mais notícias