publicações-rumo

Publicações

Notícias


GoiásFomento lança campanha na Rota do Turismo

14 de setembro de 2021

A Agência de Fomento do Estado de Goiás (GoiásFomento), em parceria com a Agência de Turismo do Estado de Goiás (Goiás Turismo) e com o apoio das prefeituras, começou, na última sexta-feira (03/09), por Caldas Novas,  cidade localizada no sudeste goiano e conhecida por suas águas termais, a campanha GoiásFomento na Rota do Turismo. 
O objetivo é divulgar as linhas de crédito disponíveis para o setor turístico. O evento realizado no Centro de Convenções do Hotel Privé Boulevard, contou com a participação de dezenas de empreendedores da região, lideranças e entidades da classe.
Na ocasião, o presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar, anunciou uma nova linha de crédito para o turismo, dessa vez com aval do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FGO/Pronampe), com valores financiados de até R$ 150 mil.
A campanha GoiásFomento na Rota do Turismo representa geração de empregos e de renda, e a sobrevivência dos negócios do setor turístico. O evento contou com a presença do diretor de Operações da GoiásFomento, Fernando Freitas, do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, e do prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra. 
Fonte: Ascom/GoiásFomento

Mais notícias