publicações-rumo

Publicações

Notícias


Fomento Paraná empossa dois novos diretores

17 de outubro de 2019

A Fomento Paraná empossou, na segunda-feira (07/10), o diretores Jurídicos, Nildo José Lübke, e de Operações do Setor Privado, Éverton Distéfano Ribeiro.  A cerimônia ocorreu na sede da instituição e contou com a presença de diretores, conselheiro e do diretor-presidente da agência, Heraldo Neves.
Nildo José Lübke, eleito na 49ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração, é graduado em Direito e Filosofia, com especialização em Administração de Empresas e em áreas diversas do Direito, bem como pós-graduação em Desenvolvimento e doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais. Lübke já foi diretor Jurídico da Itaipu Binacional e técnico em Planejamento, Orçamento e Finanças da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná. Nos últimos anos vinha exercendo a advocacia no setor privado.
Já Éverton Distéfano Ribeiro é graduado e pós graduado na área do Direito. Fez sua carreira no antigo Banco do Estado do Paraná (Banestado), onde atuou em diversas funções, ao longo de 35 anos, tendo saído como diretor executivo, e posteriormente atuou no banco Itaú. Ribeiro também exerceu a função de diretor executivo do Instituto Ambiental do Paraná e trabalhou no Escritório do Paraná em Brasília.
COMITÊ DE AUDITORIA — Também foram empossados na ocasião os integrantes do Comitê de Auditoria, eleitos na 49ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração e na 50ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração, o economista e administrador de empresas Arwed Baldur Kirchgässner e o advogado Davi Xavier da Silva Neto.
Fonte: Fomento Paraná

Mais notícias