publicações-rumo

Publicações

Notícias


Fomento Paraná e SGC Central criam nova linha de crédito

14 de outubro de 2019

A Fomento Paraná, em parceira com a Sociedade Garantidora de Crédito Central, lançou, na sexta-feira (27/10), durante o XXIV Fórum Ibero-americano de Sistemas de Garantia e Financiamento para Micro, Pequenas e Médias Empresas, a linha Fomento Fácil, que tem como objetivo integrar e automatizar processos, tornando mais rápida e amplia a oferta de investimentos para micro e pequenas empresas no estado.
O financiamento, que possui um limite entre R$ 20 e R$ 100 mil, conta com prazo de 60 meses e juros a partir de 1,09% ao mês. Ele pode ser contratado por meio da rede de agentes de crédito e correspondentes da Fomento Paraná e por meio das Sociedades Garantidoras de Crédito.
O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, destacou a importância do empréstimo. “Estamos atendendo a determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que orientou a Fomento Paraná a apresentar uma linha de financiamento de acesso rápido e fácil”, afirma Neves.
A Sociedade Garantidoras de Crédito (SGC), criada em 2003, tem como objetivo cobrir a lacuna entre o agente financeiro e a empresa, para que ela consiga obter taxas competitivas e melhor resultado no fluxo de caixa e automaticamente em seus investimentos. Atualmente a instituição conta com 13 unidades operacionais e cerca de 7.300 associados em 245 municípios.
Fonte: Fomento Paraná
 

Mais notícias