publicações-rumo

Publicações

Notícias


Fomento Paraná apresenta linhas de crédito na ACIPG

9 de julho de 2019

A Diretoria de Mercado da Fomento Paraná fez uma apresentação, na segunda feira (01/07), na reunião de diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG ). A equipe foi recebida pelos diretores de Marketing, Breno Prestes, de Produtos e Serviços, Athos Sá, pela gerente Comercial, Larissa Schard, e pela Correspondente da Fomento Paraná na ACIPG, Karyn Tatsch.
Renato Maçaneiro, diretor de Mercado da Fomento Paraná, destacou a importância da parceria com a associação, que desde 2018 é habilitada como Correspondente Fomento Paraná, e fez uma breve explanação sobre a instituição, o portfólio de linhas de financiamento e o modelo de atendimento, com ênfase para a estratégia de atuação com correspondentes, principal objetivo da palestra.
Ele destacou também que desenvolver ações em parceria é uma estratégia permanente na atuação da Fomento Paraná e que a modernização e a simplificação de processos são diretrizes prioritárias definidas pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior.  “O diálogo e a parceria com a Associações Comerciais são fundamentais para que a Fomento Paraná possa aprimorar seus processos, respeitando a realidade de cada localidade, e levar crédito barato e de maneira ágil a todas as regiões do estado”, afirmou Maçaneiro.
Acompanharam a reunião o gerente de Mercado, Luciano Martins, e a analista de desenvolvimento Cleia Delicoli, que está fazendo um de acompanhamento do trabalho dos correspondentes da região dos Campos Gerais.
Fonte: Fomento Paraná 

Mais notícias