publicações-rumo

Publicações

Notícias


Especialistas discutem oportunidades de negócio para Copa

31 de outubro de 2011

O Sebrae, em parceria com a ABDE, promove, nesta segunda-feira (28/11), um seminário para apresentar às instituições financeiras de fomento seu programa voltado para as oportunidades de negócio geradas pela Copa do Mundo de 2014. Segundo o Sebrae, os segmentos de desenvolvimento de sites, suporte para implementação de softwares, comunicação, treinamento, serviços e infraestrutura terão destaque no mundial de futebol e as empresas precisarão de crédito para expandir e atender à demanda.

O seminário, que acontece em Brasília, contará com a presença de Carlos Alberto dos Santos, diretor técnico do Sebrae Nacional, de Mauricio Elias Chacur, presidente da InvesteRio e da ABDE e Clenio Severio Teribele, diretor de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil.

As palestras serão feitas por representantes do BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e das instituições de fomento, Banco do Nordeste, Nossa Caixa Desenvolvimento, Desenbahia e MT Fomento. Dentre os temas em debate, as chances que a Copa de 2014 traz para as pequenas e microempresas e a relação delas com o Sistema Público de Fomento. Conheça o programa do seminário aqui.

 

Foto: Marcello Casal Jr./ABr

Fonte: Assessoria de Comunicação/ABDE

Mais notícias