publicações-rumo

Publicações

Notícias


Desenbahia e Uneb iniciam parceria institucional para fomentar a inovação

15 de maio de 2019

A gerência de Marketing da Desenbahia se reuni, no dia 03/05, com gestores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e com o reitor José Bites de Carvalho para esboçarem os primeiros passos de uma parceria institucional  que visa fomentar a inovação local, por meio de apoio a projetos de pesquisas e a iniciativas no setor.
Na ocasião, a Desenbahia apresentou as  suas ações e linhas de financiamento voltadas para o segmento. Já a Agência Uneb de Inovação, que irá coordenar a parceria pela universidade, expôs suas iniciativas relativas à pesquisa, pós-graduação, inovação, estímulo ao empreendedorismo e proteção da propriedade intelectual em todos os territórios em que ela se faz presentes no estado.
Para dar seguimento à cooperação entre a universidade e Agência de Fomento, será formalizado um protocolo de intenções entre as partes visando a realização do seminário Inova Bahia,  a participação da Uneb na Comissão Especial de Inovação Aberta da Desenbahia, a composição de uma Rede de Inovação do Setor Público Estadual e a disposição de mentorias de especialistas de ambas as instituições em projetos ligado a inovação.
Fonte: Desenbahia 
 

Mais notícias