publicações-rumo

Publicações

Notícias


Cresol e BNDES reforçam relação em visita na Expointer

3 de setembro de 2019

A Cresol reuniu-se, no último dia 27, no estande instalado na 42ª Expointer, com representantes do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  Na ocasião foi reforçada a parceria entre as instituições com a assinatura de repasse das linhas de crédito para habitação rural via Pronaf e para Micro e Pequenas Empresas a associados da Cresol.
Estiveram presentes o Superintendente da Área de Operações e Canais Digitais do BNDES, Marcelo Porteiro, o Chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional do banco, Tiago Peroba, o presidente da Cresol Confederações, Cledir Magri, o vice-presidente, José Silva, o diretor-presidente da Cresol Sicoper, Alzemiro Thomé, o presidente da Cresol Baser, Alzemiro Thomé, e o diretor-presidente da Cresol Central SC/RS, Rudemar Casagrande.
“Esses cooperados representam a história da relação do Sistema Cresol junto ao BNDES. Estamos chegando próximo aos R$ 800 milhões liberados nesse Plano Safra, em dois meses chegando próximo a 25 mil contratos. Chegamos a esses números graças à agilidade do BNDES e ao desempenho das nossas equipes para atender os associados”, destacou Cledir Magri.
A boa relação foi destacada também por Tiago Peroba, Chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional do BNDES. “Você dá condições ao produtor rural, mas fico feliz também pela entrada da Cresol nas linhas urbanas. Esse crescimento da Cresol junto conosco, eu fico muito feliz e torço para que essa parceria dure por muitos anos ainda” desejou Tiago.
Fonte: Cresol

Mais notícias