publicações-rumo

Publicações

Notícias


Covid-19: Cresol disponibiliza linhas de crédito para empreendedores e autônomos

30 de abril de 2020

A Cresol adotou uma série de medidas para auxiliar empreendedores e trabalhadores autônomos neste momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus. A instituição está disponibilizando linhas de crédito com alongamento de prazos para pagamento e facilitando as condições para contração.
Os produtos disponíveis pela Cresol compreendem:
– Prorrogação de contrato com carência de 180 dias para operação adimplentes;
– Refinanciamento com repactuação das operações adimplentes, com carência de 180 dias;
– Capital de Giro emergencial com crédito com carência de 180 dias e prazo estendido para pagamento;
– Linha BNDES e Cresol Empresarial para Capital de Giro com crédito facilitado para empresas com faturamento de até R$ 300 milhões, com taxa fixa e carência de até 24 meses.
Para amenizar este cenário e possíveis aglomerações, a Cresol orienta seus cooperados para que utilizem os canais digitais para realizarem suas transações, como Internet Banking, App Cresol e o App Cresol Cartões.
Muitas melhorias têm sido feitas para atender as demandas dos cooperados, com grande investimento em soluções tecnológicas. “Nós entregamos nesses últimos 12 meses muitos pacotes tecnológicos que estão sendo decisivos nessa travessia da pandemia, mas é importante destacar que, sem dúvida, é uma preocupação constante que temos em função de uma demanda de mercado”, destacou o vice-presidente da Cresol Confederação e superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon. “Além disso, interligamos toda rede Cresol no Brasil inteiro, implantamos a compensação financeira própria e avançamos e diversos outros produtos tecnológicos”, acrescentou.
Fonte: Ascom/Cresol

Mais notícias