publicações-rumo

Publicações

Notícias


Covid-19: AgeRio disponibiliza linha de crédito para empreendedores

24 de março de 2020

A Agência Estadual de Fomento do Rio de Janeiro (AgeRio) lançou, na última semana, uma linha de crédito para auxiliar microempreendedores e micro, pequenas e médias empresas fluminenses que estão enfrentando dificuldades durante o período de isolamento social por conta da pandemia de Coronavírus.
O objetivo do crédito será viabilizar recursos para auxiliar nos casos de fechamento temporário ou redução de atividades de estabelecimentos dos setores mais sensíveis à realidade atual.
Os microempreendedores individuais (MEIs) poderão solicitar crédito de até R$ 21 mil, contando com taxa de juros a partir de 0,25% ao mês, carência de até 1 ano e prazo para pagamento de até 2 anos. As micro, pequenas e médias empresas, poderão pleitear até R$ 500 mil, com taxa de juros a partir de 0,74% ao mês, carência de até 2 anos e pagamento em até 5 anos.
Todas as solicitações devem ser feitas através do site https://www.agerio.com.br/perfil-credito-emergencial/?fbclid=IwAR0r7pmZ1GcqDkL4WZP-j1j9KOU0lJx20__yoCRNigEwg3P5a3LLWwEpUUw.
Fonte: Ascom/AgeRio

Mais notícias