publicações-rumo

Publicações

Notícias


Conheça o novo site da ABDE

5 de julho de 2018

Neste dia especial de mobilização dos associados pelo Dia do Sistema Nacional de Fomento, a Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) lança novo site para facilitar o acesso de todos os usuários aos conteúdos produzidos e às ações empreendidas pela Associação. O visual do site institucional, que entra no ar nessa quinta-feira (5/7), com a publicação da Carta de Posicionamento da ABDE, apresenta um layout moderno e conectado às redes sociais da Associação.
Antes divididos por gerências, os conteúdos do novo site agora estão categorizados em seis grandes áreas: ABDE (institucional), Atividades, Notícias, Prêmio ABDE-BID, Publicações e Comissões Temáticas.
Na aba ABDE, é possível ter acesso às informações institucionais da Associação, como a composição da Diretoria, da Assembleia, Secretaria Executiva e Gerências, e o Planejamento Estratégico do Sistema Nacional de Fomento.
Em Atividades, o usuário pode consultar e fazer inscrição nos cursos, seminários, workshops e demais atividades promovidas pela Associação. Também é possível consultar os materiais disponíveis das atividades já realizadas.
Em Notícias, estão reunidas as notas sobre as ações da ABDE e de seus associados. As notícias agora podem ser compartilhadas nas redes sociais ou enviadas como mensagem de email ou whatsapp.
A sessão Prêmio ABDE-BID apresenta um histórico com os vencedores das edições anteriores da premiação e o andamento do concurso edição 2018. Neste momento, com as inscrições já encerradas, a página anuncia que em breve serão conhecidos os vencedores da edição 2018.
As diversas Publicações da ABDE podem ser lidas e baixadas na sessão que leva este nome. Dentro dela, estão quatro subitens: ABDE Editorial, que reúne os livros e estudos publicados pela Associação; Revista Rumos, com as edições mais recentes na íntegra; Informativo Econômico, publicado semanalmente; e Saber +, com a agenda do boletim sobre as atividades de capacitação da ABDE.
Comissões Temáticas, por fim, é uma área de acesso exclusivo aos membros dos dez grupos temáticos da ABDE, compostos por representantes de seus associados. Na área restrita, é possível participar de fóruns de discussão e acessar as últimas discussões realizadas no âmbito das comissões, além de conhecer documentos em debate nos grupos.
Além destas sessões, o novo site conta com diferentes áreas de destaques em sua página principal, com acesso direto aos principais conteúdos produzidos pela ABDE e seus associados. Também estão disponíveis todos os contatos da Associação: endereços, telefones e email de cada uma das gerências, perfis nas redes sociais em que está presente. Fique à vontade para conhecer essa novidade!

Mais notícias