publicações-rumo

Publicações

Notícias


Confederação recebe reunião do Conselho de Administração e representantes do BC

3 de outubro de 2019

O Conselho de Administração se reuniu na sede da Cresol Confederação, em Florianópolis, para apresentar um balanço das últimas ações e projetar os próximos objetivos para os participantes.
Presentes em parte do encontro, representantes do Departamento de Supervisão de Cooperativas e de Instituições Não Bancárias (Desuc) do Banco Central visitaram a Confederação ao longo da semana. O grupo também teve encontros com a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.
“Essas agendas permitiram o alinhamento nas ações desenvolvidas e a Confederação tem buscado de maneira permanente essa proximidade com o Banco Central. O que ouvimos deles foi a ótima impressão do que encontraram na parte de estrutura física, de governança, de controle, de equipe, da visão sistêmica. Isso nos dá certeza que estamos no caminho certo”, destacou o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri.
Na reunião, ainda houve um espaço para debate com a presença da direção da  União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafe), com a apresentação dos planos de ação. Mantendo a política de expansão, o encontro mensal aprovou novas agências e tratou de eventos que estão sendo organizados na área de relacionamento e cartões para os colaboradores do Sistema Cresol.
Fonte: Cresol

Mais notícias