publicações-rumo

Publicações

Notícias


Com nova Diretoria Executiva, Bandes passa a operar com diretorias distintas para a prospecção de clientes e a análise de crédito

19 de agosto de 2019

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) realizou modificação na Diretoria Executiva e empossou, na quarta-feira (14/08), o diretor de Negócios, Luiz Fernando de Mello Leitão, e a diretora de Operações, Maria Emilia Vieira da Silva. Os novos gestores se juntam ao diretor-presidente, Maurício Cézar Duque, e ao diretor de Administração e Finanças, Iranilson Casado Pontes.
Luiz Fernando de Mello Leitão, que é administrador e possui vasta experiência como docente e na gestão de instituições privadas, passa a ser o responsável por prospectar clientes, novos negócios e produtos.
Já a contadora Maria Emília Vieira da Silva, que já fazia parte da equipe de colaboradores da instituição desde 2003 e atuou como gerente de Análise de Crédito e gerente Comercial e de Relacionamento da instituição, responderá pela análise da qualidade dos projetos com melhor foco no estudo de riscos.
A restruturação dos novos setores do Bandes, que segrega funções da antiga Diretoria de Crédito e Fomento, antes responsável tanto pelo atendimento comercial e prospecção de clientes quanto pela análise e acompanhamento de projetos e a operacionalização de fundos operados pelo banco, faz parte do trabalho de adaptação e melhoria realizado constantemente pelo banco para imprimir maior eficiência dos serviços prestados à sociedade capixaba.
Fonte: Bandes

Mais notícias